terça-feira, 30 de setembro de 2014

Nova campanha contra o preconceito " NÃO RIA, É SERIO!"


Eu acho muito legal a babaquização das pessoas mentira perante as situaçoes que estão acontecendo ultimamente, a menina chama o jogador de macaco e se  fode, o politico expoe sua opinião sobre a homossexualidade e é execrado ( não defendo nenhum partido politico, até por que acho tudo isso uma merda, mais uma desculpa pra usar a nossa grana, que sobra nos cofres publicos). Mas o interessante é que nos dias atuais essa coisa de politicamente correto esta passando dos limites, por exemplo no esporte, tu pode xingar a mãe do cara, mas não pode falar macaco, já pararam pra pensar nas qualidades do macaco,animal esperto, inteligente, divertido, algumas especies dizem que podem até engravidar mulheres, se elas forem retardadas e queserem isso,são quase um de nos, somos praticamente a mesma especie so que mais desenvolvidos ( na teoria ),se o rapaz tivesse sido chamado na rua até seria mais convincente a agressão gratuita, mas foi em um esporte, em um momento  que a torcida tentava abalar o adversario, a torcida serve pra que? para torcer pela equipe e desestabilizar o adversario, mas hoje em dia não pode mais por que é crime.o politico não pode mais expor sua opinião, que por sinal é a mesma de muitas pessoas, mas que devido a imposição da midia e da sociedade que está cada vez pior, é tida como preconceituosa.

Acho que o esporte deveria se atualizar e não ter mais torcedores e nem mesmo jogadores, ao menos que fossem todos iguais como é na china e no japão na koreia e etc praqueles lados.

Hoje tu não pode mais ter opinião, personalidade, voce tem que gostar de tudo, não sou a favor do preconceito, mas tambem não sou a favor da omissão, se tu não gosta tem o direito de dizer que não gosta, mas não tem o direito de agredir.

E quando é que vão inventar uma campanha contra o preconceito de pessoas feias, que sofrem todos os dias com constantes deboches, piadinhas e  recebem inumeros apelidos, isso desestabiliza e joga a moral da pessoa lá em baixo podendo causar até mesmo suicidio, nisso ninguem fala.

Ou seja num futuro não muito distante, viveremos em uma sociedades de pessoas omissas que não procriaram e não daram continuidade a especie humana,  a pessoas desprovidas de discernimento e tolerancia, e estou lutando para incluir as pessoas feias nesse nicho, ja que esta tudo indo para o mesmo lado, não poderemos nos esquecer dos feios.

Então o blog Guri da Grota lança a campanha com slogan "Não ria, é serio!" em defesa dos seres desprovidos de beleza, abraçe essa causa, ou voce é preconceituoso?












Nenhum comentário:

Postar um comentário