quarta-feira, 24 de setembro de 2014

2 ANOS DE BLOG


O Blog Guri da Grota esta completando 2 anos de existencia no dia de hoje, obrigado a todos os empregados não remunerados que chamamos humildemente de colaboradores, por darem a cada dia que passa mais ideias toscas e insanas para novos posts, tambem gostariamos de agradecer a todos que seguem o blog, aos que comentam, aos leitores mesmo que tenham vergonha de  divulgar seu nome, e aos ouvintes do podcast mais underground da internet o "grotacast". 

O blog surgiu com a  intenção de expor fatos de merda que acontecem na vida, como relação no trabalho, relação com as pessoas e curiosidades  que ninguem se importa, algumas pessoas perguntam:  Que porra é essa de grota?. Grota é  como se fosse um lugar distante, muito distante da cidade e de pessoas consideradas normais, sendo que o criador tinha sintomas fortes de Antissocialismo, é algo do tipo onde judas perdeu as botas ou onde o vento faz a curva, ou como muita gente diz: lá da puta que pariu.

Foram posts e mais posts de assuntos que ocorrem e  previsoes de fatos da vida  retratados de maneira jocosa pelos colaboradores, esperamos que o nosso pequeno bote não vire nesse imenso mar que é a internet. 

Obrigado!

E a todos que criticam com intenção de nos destruir so por que somos bonitos, bem dotados e inteligentes citaremos uma frase epica de Diego Maradona;

" Que la chupen y sigan chupando"

Nenhum comentário:

Postar um comentário