domingo, 12 de janeiro de 2014

Reflexões Situações Pensamentos *00

Sabe..., ultimamente eu venho me perguntado se é normal achar tudo e todos uma bosta, a vida parece ser tão  difícil e complicada antes da reflexão, mas paro e penso na visão de como os outros me veem e vejo que o problema sou eu mesmo, já tentei procurar uma psicologa para resolver ou tentar achar a solução dos meus problemas com as outras pessoas, sair,conhecer pessoas novas, isso não faz parte da minha rotina, normalmente é de casa pro trabalho, do trabalho pra faculdade e da faculdade pra casa, evito ao máximo sair sem necessidade, não gosto do jeito que as pessoas me olham, me da vontade de despreza-las.

A maior parte das pessoas que conheço são como o ar, sei que estão ali mas não as vejo,se é que me entendem... sei que num futuro próximo poderei sentir falta, mas a saudade é um dos sentimentos que faz parte da vida, quem me conhece diz que sou um cara muito frio que não demonstro sentimentos, eu realmente não vejo motivos pra sorrir, e por falar nisso, quando vejo uma pessoa muito feliz não sinto inveja, na verdade não sinto nada.

Sempre tive dificuldade em lidar com as pessoas, não gosto de conversas logicas, tipo tempo, caso da puta que pariu e fofocas, não me interesso pela vida dos outros, talvez isso seja um erro, não reparar na vida alheia de quem não me interessa, procuro não falar mal de ninguém apesar de saber que ninguém tirando eu é assim.

A idade vai chegando e você se vê sozinho sem ninguém ao lado pra poder compartilhar as coisas, na cabeça dos outros você tem algum problema, e apesar de dizer que não me preocupo, lá no findo importa o que os outros pensam,muito pouco...

Já precisei de ajuda de algumas pessoas que considerava amigas, e todas as vezes ficava na mão, não sei se isso é questão de presença ou qualquer outra porcaria que dizem por ai, mas quando precisava, ninguém me ajudava, por isso cresci tendo que acreditar muito em mim e sem poder contar com ajuda de ninguém, isso de certa forma me fortaleceu, o individualismo de certa maneira te deixa mais forte, mais esperto e mais consciente.

Chega uma hora em que tu se convence, apenas viva, siga a linha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário