quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Novo ano e soluções para suas promessas


Pois é...mais um ano que começa, promessas renovadas, novas metas, mas até quando?... Possivelmente só até o final de semana, aquele regime que sua tia gorda disse que ia começar a fazer em 2014 já foi por água abaixo, por que no primeiro dia do ano a velha se empanturrou de pudim até explodir, seu tio bêbado que disse que ia largar a cachaça, encheu a cara até vomitar as tripas pra fora, a sua prima, aquela vagabunda que dá pra todos e até pra algumas, menos pra você, passou a virada de ano numa casa de orgias se esfregando e fazendo coisas que os crentes não gostam de saber. E você ficou na mão novamente...


Eu gosto de ver a falsidade aparecendo na cara das pessoas nessa época do ano, pessoas ( parentes que nem se falam ) se abraçam e dizem: - Feliz ano novo,que teus planos se realizem e bla bla bla...
Eu realmente não gosto dessa época do ano, é chato pra kct, por mim nem precisaria ter essa frescura. Mas como o que move o mundo é o dinheiro, vamos incentivar o consumo no final de ano. Eu só espero Janeiro aquelas liquidações com 60% de desconto, não sei por que escrevi esta bosta totalmente fora do assunto  .

Tenho aqui algumas soluções das promessas que algumas pessoas fizeram e que possivelmente não vão cumprir, mas com essas dicas as coisas se realizarão:


  •  Parar de fumar  
Se tu quer parar de fumar, arrume alguma coisa para se entreter naquele tempo em que você ficaria pitando, mas há grande chande de você engordar;

  • Emagrecer 
Se tu quer emagrecer, comece a fumar brincadeira... para emagrecer fique triste de preferencia com depressão ou arrume um emprego que exija muitas horas de sua preciosa vida.
Outra solução é Academia, malhe que nem um retardado(a) até não aguentar mais caminhar de tanto que seus músculos doem.

  • Academia
Esquece essa merda de academia e malhe em casa, compre uma dessas academias que tem nessas lojinhas ai, pra que gastar mais de 100 pila por mês na academia, se tu pode gastar 600, e nunca mais revezar aparelho com ninguém, chega de aparelhos suados.

  • Arrumar um emprego
A dica mais importante para essa promessa é: Procure!

  • Entrar na Faculdade
Faça vestibular, o que as faculdades mais querem é o seu dinheiro.
  • Arrumar Namorada
essa realmente eu não sei, talvez deixar de blogar seja a solução!
  • Passar num concurso publico
Não malhe, não trabalhe, só estude, consequentemente você vai engordar,vai perder sua namorada, vai se estressar, se deprimir, e vai fumar.

Pois é, a vida é feita de escolhas.





2 comentários:

  1. Olá
    Soluções simples e complicadas para as promessas de início de ano né
    Difícil é chegar no final e ter cumprido cada uma delas rs
    O ano passa e vamos aos poucos deixando elas de lado
    é preciso força para começar e não parar mais
    Abrsss
    Blog Fernu Fala II
    Siga no Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, são pouquíssimas as ideias que são postas em pratica

      Excluir