domingo, 12 de janeiro de 2014

Canção da Semana: Live to Win

Paul Stanley, um dos grandes nomes do rock, membro do Kiss fez uma obra de arte compondo esta musica, Live to Win é uma musica que te da animo,diferente destas merdas que tem por ai hoje, que querem instruir a sociedade a sair fazendo orgia nas ruas e a ser um babaca com camaro amarelo.
É uma musica para sair do poço de merda.

Viver para Vencer

Frustado, humilhado, rebaixado antes de terminar
Rejeição, depressão, não consegue o que você quer
você me pergunta como fiz meu caminho
você me pergunta em todo lugar por que
você aguenta cada palavra que eu falo
mas a verdade soa como uma mentira
Viva pra vencer, até morrer, até as luzes apagarem dos seus olhos
Viva pra vencer, pegue tudo, apenas lute até cair
Obsessivo, compulsivo, sufocando sua mente
Confusão, desilusão, matam seus sonhos na hora
você pergunta como lidei com a dor
arrastando-me até subir do pior do pior
passo a passo dia apos dia
até restar um ultimo suspiro pra seguir
Viva pra vencer, até morrer, até as luzes apagarem dos seus olhos
Viva pra vencer, pegue tudo, apenas lute até cair
Dia apos dia chutando tudo pela frente, eu não estou desmoronando
deixe outra rodada começar, viva pra vencer
sim, viva,sim, vença
Viva pra vencer, até morrer, até as luzes apagarem dos seus olhos
Viva pra vencer, pegue tudo, apenas lute até cair
Dia apos dia chutando tudo pela frente, eu não estou desmoronando
deixe outra rodada começar, viva pra vencer
viva pra vencer, viva pra vencer
sim, viva,sim, vença

Nenhum comentário:

Postar um comentário