terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Pisca Seta, respeite e conserve-o !


Barbaridade...pode não parecer mas muita gente não sabe para o que serve o pisca seta no carro, digo nos carros por que ando de moto para caramba e todos os dias, repito todos os dias vejo um babaca desses que está na frente e de repente faz uma curva e não liga a porra  da seta, muitas pessoas falam que os motociclistas são errados que andam que nem loucos por ai que quebram retrovisores, sim, isso realmente acontece, mas só com aquela parcela da população que não tem noção do que é certo ou errado, muitos motociclistas arrancam o retrovisores dos carros e acho que tem de começar também a quebrar  o farol, a lanterna, o pisca, o que seja, por que quando o imbecil ver que não tem mais o pisca ele vai se lembrar pra que existe aquela merda.


Tá certo que os Brasileiros são pessoas que tem uma certa dificuldade de compreender as coisas, mas custa fazer um esforço? só um esforço minimo para ajudar o próximo, para que o mundo seja melhor e para que as pessoas possam viver em harmonia? é uma pergunta simples, mas parece que as pessoas insistem em ser burras e em atrapalhar os outros.

Ok, é compreensível que alguns dos motociclistas são malucos e andam de moto como se não houvesse amanhã, mas é correto generalizar? os que andam corretamente tem que pagar pelos idiotas que cometem infrações a todo momento? o babaca que anda de carro pra lá e pra cá esta revestido por uma carapaça de metal, uma blindagem, uma armadura e o carinha de moto? a sim, o carinha de moto se que f*d@! a perna dele é o para-choque!, esta é a tipica atitude do desgraçado que pensa  somente em si e os outros que se ferrem.

Outra coisa, se é pra ligar o pisca 1 segundo antes de fazer a conversão, meu amigo, nem liga, nem liga esta bosta, porque não vai fazer a menor diferença, se tiver que dar merda vai dar de qualquer forma, hoje em dia a tecnologia está ai para ajudar o ser humano, ou como dizem por aqui no interior, a modernidade está ai para ajudar, antigamente tu ligava a seta e tinha que repor manualmente ao ponto neutro, isso dedicava maior atenção ao condutor, hoje em dia tu liga a seta e que se f*d@, por que a maquina vai fazer o serviço que repor no lugar depois da conversão e isso faz com que o condutor fique preguiçoso e consequentemente displicente.

E por fim gostaria de dizer:

LIGUE A MERDA DO PISCA SE QUISER CONSERVAR ELE!!!
                          
                       Obrigado,desculpe as palavras e por favor coopere!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário