terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Analise da Classificação final do Campeonato Brasileiro 2013


Analise da Classificação final do Campeonato Brasileiro 2013

Vamos ver a analise dos clubes no Campeonato Brasileiro 2013, analise detalhada e verdadeira sem frescura, melhor que Neto pior que Galvão aqui está a analise sincera do Brasileirão;

Será que o apocalipse aconteceu e nos não soubemos, Atlético Paranaense na Libertadores, Botafogo em quarto, Goias quase lá e Ponte Preta em final de competição continental, acho que são os fins dos tempos.



Cruzeiro Terminou o campeonato relaxado,rindo da cara dos outros que tentavam correr atras em vão, com time repleto de bons jogadores, William que estavam em baixa na Europa, Fabio grande goleiro que mostra sua competência a muito tempo,Dedé que veio do vasco que não paga salario, sem falar em Everton Ribeiro que já foi do Corinthians e apavorou durante toda a competição com seus dribles.


Grêmio Não fez mais que a obrigação, com todo o investimento que foi feito deveria ter sido campeão, mas como acontece a muito tempo se satisfaz em participar da Libertadores e ser eliminado nas fases finais antes da grande final que não acontece desde 2007, teve como destaque Zé Roberto que apesar de vovozinho sarado ainda joga pra caralho, Alex Telles que saiu do Juventude pra ganhar notoriedade em um clube grande e possivelmente será daqui há alguns anos jogador da seleção.


Atlético Paranaense - Surpresa, time que luta pra não cair,neste ano teve um bom planejamento e conseguiu folega pra não morrer na praia como é de costume, destaques: Vovo Paulo Baier e Ederson que não sei quem é e de onde veio, cê sabe?


Botafogo -  Outro que figurava na parte intermediaria da tabela, este ano não se sabe como conseguiu se manter nas primeiras posições ,mas como é de costume perderam o folego. Destaques: Clarence Seedorf.


Vitoria -  Em que ponto chegamos, pro vitoria ficar em quinto e quase ir pra Libertadores, outra surpresa.


Goias -  Mais um time que briga todos os anos pela parte intermediaria da tabela também perdeu o folego, até por que o gordo perde o folego muito fácil e Walter não se aguentou e após comer um xis tido se lesionou e deixou o clube na mão.


Santos -  Depois da saída do Neymar e do vexame diante do Barcelona,se manteve pelo meio da tabela e começou a reformular o grupo a partir da saída de Neymar.


Atlético Mineiro  - Apos o titulo da  Libertadores largaram de mão o campeonato Brasileiro. Destaques: Ronaldinho Gaúcho e Victor.


São Paulo Brigou durante quase todo o torneio pra não cair e no final conseguiu escapar bonitamente.


Corinthians -  Nome não ganha campeonato, estão de ressaca até hoje depois do titulo do mundial, isso que dá quando time pequeno ganha titulo grande.


Flamengo Brigou pra não cair o campeonato inteiro e no final escapou, ganharam a Copa do Brasil e estão se achando os campeões do Mundo, menos Flamengo, menos. Destaques: Hernane e Elias.


Portuguesa - Mais uma Surpresa, que diria, normalmente brigam pra não cair mas conseguiram se manter na zona intermediaria da tabela.


Coritiba -  Dura realidade, antes achando que seriam campeões por que ficaram algumas rodadas na liderança terminaram  brigando para não cair como é de costume. Destaque: Alex.


Bahia -  Quem diria que conseguiriam se manter na serie A, acordaram a tempo de não cair.


Internacional Com time repleto de estrelas que já não brilham mais, ficou com rabo entre as pernas quando viu a possibilidade de cair, tentaram colocar a culpa em tudo, estadio, técnico jogadores na bola no arbitro em tudo mas a realidade é que a chama está apagando e é melhor assumir o fato de ser um time mediano no futebol brasileiro.


Criciúma -  Mais um milagre, conseguiram permanecer na serie A mas ano que vem não se escapam.


Fluminense Campeão de 2012,fracassou no projeto seja ele qual tenha sido e vai jogar mais uma vez a serie B e terá grandes chances de bater o recorde mundial de campeão da 2ª divisão.


Vasco -  Time que não paga jogador merece cair mesmo, esperto foram aqueles que pularam do barco antes dele afundar e Vasco vai com tudo pra segundona que lá é seu lugar.


Ponte Preta Não fedeu nem cheirou, não ganhou perdeu e empatou pra segundona novamente voltou.


Náutico-  Vieram só dar um olá na Serie A e voltaram pra serie B que é a competição que mais gostam de jogar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário