quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Diego Costa escolhe defender Seleção da Espanha !

Pois é, Diego Costa disse não ao Brasil.



Depois de muito bla bla bla,o jogador decidiu por defender a Seleção da Espanha, que por  sinal foi a decisão mais justa a ser tomada, pelo único motivo de que tudo o que conquistou veio de lá, alguém conhecia Diego Costa antes de ser convocado? praticamente ninguém o conhecia.

mídia televisiva esta fazendo um sensacionalismo desgraçado devido a decisão do jogador,quem vai dizer que ele não seria o novo Afonso Alves, querem convocar o cara só por que está se destacando nessa temporada? e nas temporadas anteriores? como se saiu? quantos atacantes querem levar pra copa? querem fazer um time de futebol sete só de atacantes caramba?...

O Brasil esta cheio de atacantes que jogaram muito nas temporadas passadas e nessa estão apagados, que é o caso do Leandro Damião, que depois das belas atuações de Jô na Copa das Confederações que tem a vaga quase certa é duvida, e o Pato merece mesmo ir a Copa mesmo não jogando nada no time mais defendido pela mídia? e o Fred que é sempre muito eficiente taticamente? será realmente que precisamos do Diego Costa?

Quem garante que ele realmente seria convocado para Copa pela seleção do Brasil? 

Nada mais justo e correto do que optar por quem te deu valor desde o inicio, em quem acreditou em você, então deixem o cara jogar aonde quiser, se quiser jogar pela Etiópia que jogue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário