domingo, 6 de outubro de 2013

Acordando no domingo maravilhosamente bem... (ou não!)



Tudo bem,tudo bem...cada um tem um gosto...

Tem coisa melhor do que acordar no domingo que é um dos dias da semana em que você trabalhador que acorda cedo todos os dias pode ficar dormindo um pouquinho mais,mas...ai o que acontece,sabe aquele vizinho chato que já tem 50 anos e se acha um garotão de 25,que coloca um baita som no carro e fica escutando musica alta pra caramba só pra se aparecer,pois é aconteceu hoje.


Não tenho nada contra  o cara que escuta Funk (mentira tenho sim,odeio a bosta do funk),pode ligar o som do carro,do microsystem. da puta que te pariu,não importa , desde que seja em um horário aceitável,se você, otário que liga o som alto só para acordar o vizinho, agradeça a deus por ele não ser louco e pegar uma estaca e enfiar no seu rabo.

O engraçado é que quando estava para acordar o som estava alto pra caramba, com um funk muito escroto,letra idiota,afinação zero e outras coisas...dai tu te levanta para começar o dia e o desgraçado abaixa o som,isso é passível de ser dito: VAI TOMAR NO CÚ SEU FILHO DA PUTA DE MERDAAAA!!! 

É muito bom acordar no domingo que é pra ser um dia tranquilo e calmo se estressando com o vizinho filho da puta e idiota que liga a merda do radio bem alto só pra provocar.


Vai pro inferno funkeiro de merda!




2 comentários:

  1. O inferno não quer essa merda de funkeiro não , manda essa merda pro céu que Deus deixo criar.

    ResponderExcluir
  2. Se nem o capiroto aceitou esta bosta de funk, não tem mais salvação!


    QUEIMA!!!

    ResponderExcluir