domingo, 1 de setembro de 2013

A Vida !


A vida,você já pensou o que é a vida,já pensou se vale realmente a pena correr tanto atras do que se quer,vale mesmo a pena se matar de tanto trabalhar,estudar,tentar ser uma pessoa correta e ser aceito pela sociedade,será que vale realmente a pena? por que no final,todos vamos acabar da mesma forma,vamos morrer,e quem vai se lembrar de você?...algumas pessoas vão ficar tristes por um dia,dois,três,talvez uma semana,talvez um mês,mas depois vão esquecer. 

Será que daqui a duas gerações os seus familiares vão se lembrar de você? do que você fez? do que você pregou? se era uma pessoa boa ruim ou escrota? no fim todo mundo vai acabar da mesma maneira,ninguém vai levar dinheiro,carisma,caráter,ninguém vai levar nada.

O que tem valor no mundo é só uma coisa e se chama dinheiro,ninguém liga para valores,todo mundo peca,ninguém gosta de intriga,traição e discussão,mas é o que mais se vê por ai, na vida você tem que provar tudo,quando criança tem que provar que não é burro aprendendo a falar,provar que não é idiota passando sem repetir na escola,provar que é sociável tendo amigos,provar que não é vagabundo tendo trabalho,provar a sexualidade tendo alguém para amar e provar que é do bem seguindo a palavra,mas e ai, o que você vai levar da vida?

Nunca parou pra pensar por que não quis ou por que não teve tempo? e se já pensou apenas deixa a vida levar? 

Você pode ser a melhor pessoa do mundo,pode ser humilde,honesta,bondosa,sincera,enfim pode ser perfeita,mas de nada vale se não tiver dinheiro,se não ostentar,por que é isso que todo mundo quer, ostentar o poder,não importa os valores,você pode ser a pior pessoa,arrogante,ignorante e injusta mas se tiver a grana tudo esta ok,o que resta é se conformar e continuar sobrevivendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário