segunda-feira, 8 de julho de 2013

Pode isso ? Interpretação


Uma vez,quando eu ainda trabalhava no chão de fabrica ouvi,presenciei,sei lá,uma situação digna de interpretação:

estava lá eu trabalhando,numa boa,quando chega uma colega e diz:


Colega - Bah....sabe o que o fulano (auxiliar) disse pra mim?
Eu - O que?
Colega - Eu disse pra ele que estava muito cansada,e ele me disse pra pegar um negão e dar uma trepada ali atras, que eu iria me revigorar e trabalhar como nunca havia trabalhado antes.
Eu - Bah...que bosta?
Colega - É!

Bem, ha duas maneiras de se interpretar isso: Ela poderia levar numa boa,numa brincadeira nem dar bola e simplesmente esquecer, ou ficar puta mesmo, como ela ficou,a mulher estava vermelha de ódio mas o que mais me chamou a atenção é: como ele sabe que se der por negão vai voltar revigorado pra trabalhar?sera que ele...?....bem...não sei..., só fica aqui o  relato dessa situação.

Será que ele senta no Kibe?


Nenhum comentário:

Postar um comentário