domingo, 16 de junho de 2013

Funk no ônibus...POR QUEEEEEEEEEE???

  
Venho por meio deste,enfatizar e destacar o que é uma das mais ridículas atitudes que é a bosta do funk no ônibus,bem,eu não sou filho de milionário,nem jogador de futebol,e muito menos cantor de sertanejo universitário com cabelinho emo,como a maioria das pessoas pego ônibus para ir trabalhar,sempre via e ouvia reclamações a respeito de funk no ônibus e sempre achei ridículo,mas essa situação ainda não havia acontecido com a minha pessoa.


Pois,estava eu em mais um dia corrido,cheguei de meu emprego e peguei o fretado para ir para o outro emprego,pois,cansado, louco para tirar aquela soneca marota como de costume e o que acontece...hum... o que? algum filho da puta liga a bosta do celular e começa a ouvir funk bem alto para todo ônibus ouvir,era algo do tipo (recalcada,sua recalcada)não sei direito,mas eu ficava me perguntando por que esses idiotas não ouvem essas merdas com o fone de ouvido,estão invadindo o meu espaço,puta falta de respeito,eu aqui ouvindo o meu Heavy Metal com fone,e esses imbecis ouvindo essa merda de funk que só fala de putaria,pegação e porrada estão ouvindo sem fone,pra que? será que é pra provocar? pra ver se você se levanta e vai reclamar em minoria,sim por que até onde eu vi tinha no minimo umas sete pessoas escutando o retardado funk,dai,digamos que você vá em direção a eles para reclamar, o que eles iram fazer? iram juntar todas suas forças e continuaram a ouvir essa bosta,por que como você esta em minoria,quem esta errado é você.

As vezes eu me pergunto se a musica faz alguma diferença nas atitudes das pessoas,sim, por que  quem estava escutando funk só queria saber de curtição,pegação putaria,tinham menos de 25 anos e já tinha dois,três filhos,tinham o ensino fundamental incompleto e nenhuma perspectiva de vida,será que o funk influenciou essas pessoas a saírem se suas casas e a acasalarem com qualquer um,terem filhos cedo só para reclamarem da vida mais tarde...talvez,sim por que até onde eu sabia elas eram mães solteiras e estavam lá só para propagar a cultura do funk e irritar as demais pessoas.

Será que eu estou errado em não gostar desse tipo de musica,por que alguém não gostaria de musicas em que as mulheres rebolam e tiram a roupa como profissionais do sexo? O que incomoda é tudo,eu poderia dizer que só a musica incomoda,mas as atitudes também, como gritar como se não houvesse amanha em seu ouvido,essa não é uma atitude legal.

É muito mais bonito você ver uma garota,na sua,educada e consciente, do que ver essas dementes que parecem querer propagar a especie humana.

Mas isso não que dizer que se eu ouvir Nirvana vou me matar,ou se ouvir Ozzy vou comer morcego e nem se ouvir Freddie Mercury vou dar o toba,sei lá, acho que vai da educação,ensino e criação da pessoa.

Mas,qual foi a minha atitude quanto a isso(ao funk alto no ônibus),bem, a principio me imaginei em outro plano, me levantando indo em direção a eles,pegando suas cabeças e batendo contra a janela do ônibus arrastando suas caras no chão do asfalto e amassando aquela bosta de celular pré-pago com 2 giga de espaço que só tem funk,mas como não sou um assassino psicopata,o que me restou foi retirar os meus fones por que o funk estava tão alto que estava abafando o som que eu estava escutando e tive que seguir viagem escutando aquelas putarias e incentivo a idiotice que insistem em chamar de cultura no Brasil.
  E dormir...quem disse que eu consegui dormir? dormir é para os fracos...eu não preciso dormir.

Veja a atitude dessa senhora em relação ao funk no ônibus:


Nenhum comentário:

Postar um comentário