segunda-feira, 6 de maio de 2013

Canibal Processa Rammstein!!! porque?...



Rammstein não é mamilos mas é polemico,uma banda muito polemica,os caras já fizeram musica para Moscou,America e a mais mother fucker de todas Mein Teil.

Que foi inspirada no caso de canibalismo de Armin Meiwes,senta que lá vem historia:




Através de um site Armin encontrou Armando Brandes que aceitou ser assassinado e devorado,em 2001 mais precisamente no mês de março os dois se encontraram na casa de Armin e se relacionaram sexualmente (tchaca tchaca na bucthaca),depois de rezarem,os dois juntos decidiram como o ato seria feito.

Então,Armin amputa o pênis e Brandes (com seu consentimento) e os dois comem,ele consumou o ato com uma peça apelidada de matadouro,depois de Brandes ter insistido para que ele arrancasse seu pênis na base da dentada,Armin então usou uma faca,logo em seguida pôs em pratica sua mais nova receita "Linguiça humana temperada com alho",pegou o órgão e temperou com alho e pimenta e fritou e logo apos os dois comeram.

Mas por algum motivo (que chega até a ser irônico   Brandes não conseguiu comer sua porção por que disse que estava muito dura,logo depois pediu que Armin o desmembrasse depois que perdesse a consciência a base de remédios para dormir,ele então o esfaqueia e separa o pescoço do corpo e pendura corpo em um ganço de açougueiro e começou a fatia-lo.

O canibal manteve o corpo em um freezer e comeu durante meses em refeições diárias chegando a consumir 20 kg do cadáver apos ser condenado e preso Armin disse que o sabor da carne era semelhante ao da carne de porco,um pouco mais amarga e mais forte,mais com um sabor muito bom,mas porem quando a carne estocada acabou ele colocou um novo anuncio no site e foi denunciado por um usuário assim ocorreu a prisão.

Apos tantos anos o ato ainda gera muita polemica devido ao fatos ter ocorrido com o consentimento de Brandes,que desejava ser devorado,e para a policia Armin disse sempre desejava ter um irmão mais novo e que seu ato selava uma amizade em que ambos ficariam juntos para sempre.(???...).

Isso tudo ocorreu em 2001,mas em 2004 esta banda Alemã (que por sinal é muito phoda!!!) lançou uma canção chamada Mein Teil que quer dizer Minha Parte,e assumiram que a canção tinha sida inspirada no caso do canibal de Rotemburgo,que também é conhecido como açougueiro mestre.

Armin era tecnico em computação  e sua vitima era engenheiro da computação,ele foi condenado a prisão perpetua mas pode pedir condicional apos 15 anos,ele tinha 40 anos e a vitima 42.

Ele ainda tentou escapar da condenação dizendo que a fome já estava saciada e que estava arrependido do seu atos,mas já era tarde e o juiz bateu o martelo,e Armin foi virar "mulherzinha " na cadeia.

Depois da canção ser lançada virou um sucesso na Alemanha e chegou ao topo da parada nacional,Armin decidiu processar a banda  por ter se inspirado no crime cometido por ele.

Na apresentação ao vivo Rammstein usa e abusa das encenações e figurinos,usando efeitos pirotécnicos e atuando,com o vocalista vestido de açougueiro e o tecladista de vitima que sai correndo desesperado apos assado.

4 comentários:

  1. Nossa!! fiquei um tanto assustada com essas informações..srsrs

    quando dé passa lá:
    http://analucianicolau.adv.br/?Fuseaction=Home

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito desta banda e conheci esta história através deles.
    Das músicas polêmicas eu deixo uma que não foi citada,é a "Pussy"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente faltou Pussy, também é uma musica muito polemica,com um videoclipe censurado,que só se pode ser visto em sites para maiores de 18 anos.

      Excluir