terça-feira, 2 de abril de 2013

Não se deprima! O pior cover de todos os tempos (GnR)

Guns n Roses...ah o Guns...já foi uma grande banda, quando tinha Slash e companhia junto com Axl Rose,que hoje em dia envergonha nome da banda,que alias deveria se chamar Axl Rose e amigos,mas venho por meio deste,compartilhar com todos este vídeo mítico,que envergonha mais do que o Mr. Axl o Guns.

Se você ouve Funk,Forró,Pagode,Samba e Axé não vai se importar com isso,acredito que conseguira ouvir até o fim (é uma missão praticamente impossível),para quem assiste o vídeo surge um conjunto de emoções estranhas inexplicáveis, é uma mistura de vergonha com cara de pau e medo, é inexplicável ...kkkkkk.

Assista e confira o futuro do Hard Rock ( já aviso, é deprimente!):



Meu deus...que horrível  ,quer dizer legal!!!

0:35: Repare na afinação do Baixo (incrível)
0:36: Repare também no compasso da bateria (no ritmo perfeito);
1:04: Que voz é essa hein?...
              Eles devem ter sido obrigados a tocar,não é possível...
3:15: Que isso? (que tipo de bicho ele ta imitando?)
3:40: Olha que solo (incrível,de cair o queixo)
4:32: O baixo esta no ritmo sincronizado com a bateria
4:37: Péra,péra ai...por que parou?... ah...não parou;
5:13: Barbaridade!!! sem comentários;

Repare no que eles comentam:  
- Cara muito foda! (realmente muito foda!)
- Querem tocar mais alguma musica (não por favor,não!)

Mas,eu ainda acredito que o Rock N roll tem salvação!

Não se deprima!

Ai é tudo menos rock!!!









4 comentários:

  1. eu tbm acredito que o rock tem salvação mais falta alguem com palavras e de atitude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora a sociedade esta muito regrada e não permite que os músicos tenham a rebeldia do passado,hoje em dia só aparece na mídia os "galanzinhos e bons moços",atitude ficou perdida no passado.

      Excluir
  2. me segue no meu eu to te seguindo
    http://en4kdos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou cara,estou te seguindo lá,volte sempre!

      Excluir