segunda-feira, 18 de março de 2013

Toma, na sua cara!!!

Escrotizando a Globo!
Bem, essa eu não poderia deixar passar,ta certo que já virou um viral,mas nunca é tarde e este momento deve ser eternizado para que todos se lembrem que um dia isso aconteceu,é alguém saiu da frente do computador ou levantou a bunda do sofá e falou na cara dos platinados o que todos pensam,isso mesmo,tem de ser construída uma estatua desse cara,falou, escrotizou só faltou chutar o repórter da globo(estou evitando os palavrões depois do ultimo post),assista e veja,se já assistiu assista de novo que nunca é demais:

Como diria Nelson Rubens: Vejaaaaa!!!(alias, essa é uma noticia digna da Rede Tv,Tv fama,não me orgulho de saber disso!!!);



Opinião:

Como diria o finado kiabo (do finado 15 minutos da MTV) "eu concordo com tudo isso ai que você falou, rapaz",o único programa que presta lá, é o Jornal Nacional,por que o resto...puts...o que dizer,os caras tiram o didi que já era ruim e colocam um programa pior, o esquenta,tá loko!!!

Eu sou adepto da campanha "MUDE DE CANAL,VAMOS FALIR A GLOBO",por que é isso que eu faço,simplesmente mudo de canal,e conheço centenas de pessoas que fazem o mesmo,veja que o repórter quis dar uma de superior dizendo isso, insinuando que o cidadão faz parte da minoria,e e que a maioria assiste a globo,alias já fiz um post sobre este mesmo assunto clique no link e veja: http://guridagrota.blogspot.com.br/2013/01/por-que-voce-assiste-isso.html,no mais é isso,tirando o comentário final que eu achei muito crente (não há problemas em ser crente) esta tudo certo,esse cara ai tem que virar uma celebridade,"tamo junto".

Ninguém é obrigado a ver a globo,então vamos mudar de canal,por que quando eles começarem a sentir no bolso,vão mudar para uma programação decente!

Isso tudo parece fazer parte da teoria de diz que a maioria da população tem de ser pobre e ignorante,para que cada melhoria enrustida que venha, seja vista como uma grande evolução do pais.

4 comentários: