sexta-feira, 15 de março de 2013

Aturando idiotas no trabalho!!!

   Tá certo,existem vários tipos de pessoas,os idiotas,os filhos da puta,os ignorantes,os arrogantes os inteligentes,os comprometidos,os educados,os espertos e muito mais. Alguém certamente já deve ter dito a você que no mundo existem vários tipos de pessoas e que cedo ou tarde teria de aprender a lidar e até conviver com elas; 
           ex: no trabalho. No trabalho,serviço,emprego chame como quiser,existem muitas pessoas(ah vá), na sua maioria idiotas,ex: (de novo) : no meu emprego,lido com pessoas idiotas,vagabundas,escoradas,arrogantes e ignorantes,mas não tem só o lado ruim,tem também o lado que se salva com pessoas educadas (que eu acredito que seja uma grande qualidade que esta em extinção hoje em dia).

Mas o por que de eu comentar isso?  por que existem uns filhos da puta que só sabem colocar pilha,lenha na fogueira pra ver se você estoura e fala um monte de merda no calor da hora,mas o interessante é que esse filho da puta não fala essas merdas quando a situação acontece com ele ou seja, esse demônio quer te levar para o caminho do mal,o caminho do limbo,do capeta,do capiroto),chega ao ponto do idiota falar que ser preso é bom,que na cadeia o vagabundo tem um monte de regalias,ganham auxilio whatever(da puta que pariu),que o enjaulado pode escolher uma religião e se espiritualizar lá dentro,diz que o preso pode ter na cela uma Tv,notebook e outras merdas,diz que ser ladrão é profissão,que se for preso vai ganhar "auxilio não sei o que",que o governo vai pagar uma pensão para os filhos, também diz que na cadeia é possível estudar,ou seja conseguir um diploma (ai eu me pergunto,por que este idiota esta trabalhando,sendo que ele poderia estar preso e usufruindo de todas essas regalias que ele tanto fala? você é um idiota!!!),esse mesmo cara defende que para conseguir uma promoção na empresa o funcionário ( que hoje em dia tem essa putaria de chamar o empregado de colaborador) tem que ser vagabundo,maconheiro e vadio...vai entender... Esse individuo esta sempre reclamando,falando mal dos outros e como eu disse antes esta sempre tentando colocar porcarias na sua cabeça para ver se você vai la e faz alguma merda,não adianta se afastar por que parece que idiotas tem passe livre na empresa,vive reclamando do salario,da comida, de tudo,então aqui vai o meu FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!! pra você.

Comentar o que?né...
essa é uma imagem ilustrativa!!!

Aqui o link pra quem não viu o vídeo desse loki ai:

No mais ta quase tudo legal,não reclamo de ter de trabalhar com ex maconheiro,cheirador de cola,assaltante,vagabundos e idiotas,por que diferente deles não quero ficar a minha vida inteira internado no chão da fabrica,no mais baixo nível reclamando como eles. 

Certa vez (ano passado) li um livro que ensinava a ter um bom convívio social para com as outras pessoas,e em um desses capítulos dizia para ser humilde,educado,honesto,paciente e outras coisas,mas na vida real (fora dos livros,das paginas) não é bem assim,a maioria pessoas não sabem diferenciar uma pessoa educada de uma trouxa,uma pessoa educada é uma pessoa que assume seus atos,que fala corretamente sem ofender seu alvo e o trouxa é o que faz errado,mente e não assume. 

Também acham que qualquer coisinha é motivo para virar discussão (tá certo as vezes é necessário a discussão,mas não sempre porra!!!) pra sair na porradaria,xingando,falando mal e um monte de merdas por ai,outro problema é a porra do telefone sem fio(o fulano fala mal do ciclano,que vai e fala pro pedrinho que aumenta um pouco a historia que fala para serafina,que mente mais um pouco e depois já esta todo mundo envolvido numa causa sem motivo nenhum,só por causa do fulano filho da puta que começou a fofoca toda)aqui vai o meu FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! para as pessoas fofoqueiras.

Pois, a arte de ser tolerante e tolerar esse idiotas é uma dadiva,por que se fosse me estressar com eles certamente estaria na situação em que o colega tanto almeja...estaria na prisão.

E se por acaso você ai que eu citei,se se ligar que eu estou falando de você,só tenho uma coisa pra te dizer:

FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

2 comentários: