domingo, 10 de março de 2013

Analisando a canção: Camaro Amarelo

Rapaz com sua CG antes da herança
    Bem,esta musica retrata a mais pura verdade(na maioria das vezes,apesar de eu não gostar do estilo de musica),é a mais pura verdade,que basta o sujeito ter um carrão que as mulheres e outros seres saem abrindo as pernas de uma hora para outra.

Eu estive analisando esta musica e vi que ela retrata a historia de um vagabundo que andava com uma moto fudida(uma cg como é citada),esfumaçando,fazendo um barulho desgraçado,acordando os vizinhos de madrugada e uma vagabunda interesseira que só quer saber do dinheiro (bem,não do dinheiro mas sim do carro!),por que quando o cara passava com a motinho dele fudida naquela estrada de chão,ela nem olhava,mas ai o cara ganhou uma herança e comprou um camaro amarelo (muito bem pensado pelo herdeiro da grana,comprar o carro com a cor mais chamativa que existe,pior que isso só o verde! quem não vai notar a diferença de uma moto fudida,toda detonada e um carro com a cor da calça dos caras do Restart?),outra coisa,por que o pai do cara não o ajudou a comprar um carro decente sendo que o cara menospreza tanto a pobre moto?...ou seja, ou o cara era um vagabundo,e o pai não queria liberar o dinheiro pra ele não fazer merda,ou ele simplesmente não conhecia seu pai.




E do outro lado a vagabunda interesseira que a gente ve aos montes por ai,na realidade aqui na grota não é diferente,por que? o  sujeito andando a pé, as mulheres nem olham,mas ai o colono, o groteiro compra uma carroça,uma junta de boi e já começam a aparecer as "marias carroças",ou seja quem liga para bens materiais? TODO MUNDO LIGA PARA BENS MATERIAISIIIIIIIIISSSSSS!!!quem diz que não, ta mentindo,por que as pessoas tem de provar que a vida melhora ou simplesmente fingir que a vida melhora para o vizinho olhar e exercer um dos sete pecados "a inveja",mas isso não é nada que preocupe,por que se dizem que Deus perdoa até bandido e assassino por que não vai perdoar os invejosos?
né?...

E por fim,o cara ainda fica zoando a mulher que ele queria pegar,(-olha, fica ai olhando, enquanto eu escolho qual vou pegar tá?) tudo isso só para despertar o arrependimento na mulher.


Conclusão:


Esse cara tem muita sorte,é daqueles que nascem com o anus virado para a lua,por que como a musica mesmo diz,o cara só tinha uma motinho,não pegava ninguém e o pior ninguém dava a minima pra ele,nem se quer olhavam,ai ganhou uma herança,ficou milionário comprou um carro colorido e começou a pegar geral,ou seja (é o 3º ou seja que digo só nesse post!) a Honda vai falir,por que não vão mais vender CGs,e se você ai quer pegar mais mulher,compre um carro colorido!!!(e corra o risco de ser chamado de gay!!!)

 hehe...

2 comentários: