sábado, 30 de março de 2013

Pascoa,Controle-se!!!

     Apesar da pascoa ser no domingo (31),todo mundo já deu uma antecipada e comeu um bombom,uma barra,uma bala,(pelo menos eu já),assim como eu disse no feriado do Natal a Pascoa também não tem graça.As pessoas quando são perguntadas sobre o que é a pascoa,respondem que é a época do coelhinho e se esquecem da "religião",acham que a pascoa é a época de encher o bucho de chocolate e o mais importante,tirar uns dias de folga daquele seu trabalho chato.

Por que assim como o Natal,a Pascoa serve só descansar,passar um tempo com a família,iludir aquela pequena criança que cresce precocemente com sacanagem na Tv o tempo inteiro,e que fingem que essas figuras existem só para não perderem a mordomia de ganhar aquele ovo de pascoa que vale 4 vezes mais do que uma barra.

Mas sabe como é,não passe dos limites, por que o consumo excessivo chocolate pode te trazer infelicidades nesta época,uma delas é a famosa diarreia,quem nunca né? quem nunca teve uma diarreia marota?

Não troque sua refeição saudável e revigorante por barras genéricas  estimulantes,não faça como o rapaz deste vídeo, controle-se!!!


Feliz Pascoa!!!



quarta-feira, 27 de março de 2013

Supla na Seleção: Se cuida Neymar!

Supla ameaça posição de Neymar!
Bem, depois de ver o brasil empatar nos últimos amistosos com a Itália e Russia,decidi dar uma de olheiro (que eu tenho muita experiencia devido a serie Fifa que sou digamos... viciado) achei um cara que joga muito,se cuida neymar.

Pois...as criticas ao atacante brasileiro Neymar estão começando a aparecer,e o posto de herói da copa de 2014 esta começando a ser ameaçado,será mesmo que Neymar vai jogar decentemente na copa a ponto de trazer o caneco da Espanha  pra ficar aqui no pais bonito por natureza por mais quatro anos?

Não sei...

Só sei que "tá" ai ó:



Quem disse que roqueiro não joga bola "ta" ai o Supla, mostrando todas suas habilidades

Características:

Nome: Eduardo Smith de Vasconcelos Suplicy 
Alcunha: Supla
Nascimento: 2  de abril de 1966
Posição: Meia-atacante;

Driblador;
Distribuidor de Jogo;
Criador;
Ponta Direita Veloz;
Finalizador;
Cobrador de Penalidades;
Cobrador de Faltas;
Visão de Jogo;

No Fifa ele teria uns 87 de overall,acho melhor o Felipão parar um pouco e analisar a situação,o que eu peço é Supla na seleção!


segunda-feira, 18 de março de 2013

Toma, na sua cara!!!

Escrotizando a Globo!
Bem, essa eu não poderia deixar passar,ta certo que já virou um viral,mas nunca é tarde e este momento deve ser eternizado para que todos se lembrem que um dia isso aconteceu,é alguém saiu da frente do computador ou levantou a bunda do sofá e falou na cara dos platinados o que todos pensam,isso mesmo,tem de ser construída uma estatua desse cara,falou, escrotizou só faltou chutar o repórter da globo(estou evitando os palavrões depois do ultimo post),assista e veja,se já assistiu assista de novo que nunca é demais:

Como diria Nelson Rubens: Vejaaaaa!!!(alias, essa é uma noticia digna da Rede Tv,Tv fama,não me orgulho de saber disso!!!);



Opinião:

Como diria o finado kiabo (do finado 15 minutos da MTV) "eu concordo com tudo isso ai que você falou, rapaz",o único programa que presta lá, é o Jornal Nacional,por que o resto...puts...o que dizer,os caras tiram o didi que já era ruim e colocam um programa pior, o esquenta,tá loko!!!

Eu sou adepto da campanha "MUDE DE CANAL,VAMOS FALIR A GLOBO",por que é isso que eu faço,simplesmente mudo de canal,e conheço centenas de pessoas que fazem o mesmo,veja que o repórter quis dar uma de superior dizendo isso, insinuando que o cidadão faz parte da minoria,e e que a maioria assiste a globo,alias já fiz um post sobre este mesmo assunto clique no link e veja: http://guridagrota.blogspot.com.br/2013/01/por-que-voce-assiste-isso.html,no mais é isso,tirando o comentário final que eu achei muito crente (não há problemas em ser crente) esta tudo certo,esse cara ai tem que virar uma celebridade,"tamo junto".

Ninguém é obrigado a ver a globo,então vamos mudar de canal,por que quando eles começarem a sentir no bolso,vão mudar para uma programação decente!

Isso tudo parece fazer parte da teoria de diz que a maioria da população tem de ser pobre e ignorante,para que cada melhoria enrustida que venha, seja vista como uma grande evolução do pais.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Aturando idiotas no trabalho!!!

   Tá certo,existem vários tipos de pessoas,os idiotas,os filhos da puta,os ignorantes,os arrogantes os inteligentes,os comprometidos,os educados,os espertos e muito mais. Alguém certamente já deve ter dito a você que no mundo existem vários tipos de pessoas e que cedo ou tarde teria de aprender a lidar e até conviver com elas; 
           ex: no trabalho. No trabalho,serviço,emprego chame como quiser,existem muitas pessoas(ah vá), na sua maioria idiotas,ex: (de novo) : no meu emprego,lido com pessoas idiotas,vagabundas,escoradas,arrogantes e ignorantes,mas não tem só o lado ruim,tem também o lado que se salva com pessoas educadas (que eu acredito que seja uma grande qualidade que esta em extinção hoje em dia).

Mas o por que de eu comentar isso?  por que existem uns filhos da puta que só sabem colocar pilha,lenha na fogueira pra ver se você estoura e fala um monte de merda no calor da hora,mas o interessante é que esse filho da puta não fala essas merdas quando a situação acontece com ele ou seja, esse demônio quer te levar para o caminho do mal,o caminho do limbo,do capeta,do capiroto),chega ao ponto do idiota falar que ser preso é bom,que na cadeia o vagabundo tem um monte de regalias,ganham auxilio whatever(da puta que pariu),que o enjaulado pode escolher uma religião e se espiritualizar lá dentro,diz que o preso pode ter na cela uma Tv,notebook e outras merdas,diz que ser ladrão é profissão,que se for preso vai ganhar "auxilio não sei o que",que o governo vai pagar uma pensão para os filhos, também diz que na cadeia é possível estudar,ou seja conseguir um diploma (ai eu me pergunto,por que este idiota esta trabalhando,sendo que ele poderia estar preso e usufruindo de todas essas regalias que ele tanto fala? você é um idiota!!!),esse mesmo cara defende que para conseguir uma promoção na empresa o funcionário ( que hoje em dia tem essa putaria de chamar o empregado de colaborador) tem que ser vagabundo,maconheiro e vadio...vai entender... Esse individuo esta sempre reclamando,falando mal dos outros e como eu disse antes esta sempre tentando colocar porcarias na sua cabeça para ver se você vai la e faz alguma merda,não adianta se afastar por que parece que idiotas tem passe livre na empresa,vive reclamando do salario,da comida, de tudo,então aqui vai o meu FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!! pra você.

Comentar o que?né...
essa é uma imagem ilustrativa!!!

Aqui o link pra quem não viu o vídeo desse loki ai:

No mais ta quase tudo legal,não reclamo de ter de trabalhar com ex maconheiro,cheirador de cola,assaltante,vagabundos e idiotas,por que diferente deles não quero ficar a minha vida inteira internado no chão da fabrica,no mais baixo nível reclamando como eles. 

Certa vez (ano passado) li um livro que ensinava a ter um bom convívio social para com as outras pessoas,e em um desses capítulos dizia para ser humilde,educado,honesto,paciente e outras coisas,mas na vida real (fora dos livros,das paginas) não é bem assim,a maioria pessoas não sabem diferenciar uma pessoa educada de uma trouxa,uma pessoa educada é uma pessoa que assume seus atos,que fala corretamente sem ofender seu alvo e o trouxa é o que faz errado,mente e não assume. 

Também acham que qualquer coisinha é motivo para virar discussão (tá certo as vezes é necessário a discussão,mas não sempre porra!!!) pra sair na porradaria,xingando,falando mal e um monte de merdas por ai,outro problema é a porra do telefone sem fio(o fulano fala mal do ciclano,que vai e fala pro pedrinho que aumenta um pouco a historia que fala para serafina,que mente mais um pouco e depois já esta todo mundo envolvido numa causa sem motivo nenhum,só por causa do fulano filho da puta que começou a fofoca toda)aqui vai o meu FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! para as pessoas fofoqueiras.

Pois, a arte de ser tolerante e tolerar esse idiotas é uma dadiva,por que se fosse me estressar com eles certamente estaria na situação em que o colega tanto almeja...estaria na prisão.

E se por acaso você ai que eu citei,se se ligar que eu estou falando de você,só tenho uma coisa pra te dizer:

FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

domingo, 10 de março de 2013

Analisando a canção: Camaro Amarelo

Rapaz com sua CG antes da herança
    Bem,esta musica retrata a mais pura verdade(na maioria das vezes,apesar de eu não gostar do estilo de musica),é a mais pura verdade,que basta o sujeito ter um carrão que as mulheres e outros seres saem abrindo as pernas de uma hora para outra.

Eu estive analisando esta musica e vi que ela retrata a historia de um vagabundo que andava com uma moto fudida(uma cg como é citada),esfumaçando,fazendo um barulho desgraçado,acordando os vizinhos de madrugada e uma vagabunda interesseira que só quer saber do dinheiro (bem,não do dinheiro mas sim do carro!),por que quando o cara passava com a motinho dele fudida naquela estrada de chão,ela nem olhava,mas ai o cara ganhou uma herança e comprou um camaro amarelo (muito bem pensado pelo herdeiro da grana,comprar o carro com a cor mais chamativa que existe,pior que isso só o verde! quem não vai notar a diferença de uma moto fudida,toda detonada e um carro com a cor da calça dos caras do Restart?),outra coisa,por que o pai do cara não o ajudou a comprar um carro decente sendo que o cara menospreza tanto a pobre moto?...ou seja, ou o cara era um vagabundo,e o pai não queria liberar o dinheiro pra ele não fazer merda,ou ele simplesmente não conhecia seu pai.




E do outro lado a vagabunda interesseira que a gente ve aos montes por ai,na realidade aqui na grota não é diferente,por que? o  sujeito andando a pé, as mulheres nem olham,mas ai o colono, o groteiro compra uma carroça,uma junta de boi e já começam a aparecer as "marias carroças",ou seja quem liga para bens materiais? TODO MUNDO LIGA PARA BENS MATERIAISIIIIIIIIISSSSSS!!!quem diz que não, ta mentindo,por que as pessoas tem de provar que a vida melhora ou simplesmente fingir que a vida melhora para o vizinho olhar e exercer um dos sete pecados "a inveja",mas isso não é nada que preocupe,por que se dizem que Deus perdoa até bandido e assassino por que não vai perdoar os invejosos?
né?...

E por fim,o cara ainda fica zoando a mulher que ele queria pegar,(-olha, fica ai olhando, enquanto eu escolho qual vou pegar tá?) tudo isso só para despertar o arrependimento na mulher.


Conclusão:


Esse cara tem muita sorte,é daqueles que nascem com o anus virado para a lua,por que como a musica mesmo diz,o cara só tinha uma motinho,não pegava ninguém e o pior ninguém dava a minima pra ele,nem se quer olhavam,ai ganhou uma herança,ficou milionário comprou um carro colorido e começou a pegar geral,ou seja (é o 3º ou seja que digo só nesse post!) a Honda vai falir,por que não vão mais vender CGs,e se você ai quer pegar mais mulher,compre um carro colorido!!!(e corra o risco de ser chamado de gay!!!)

 hehe...