domingo, 6 de janeiro de 2013

Ah!!! Eu sabia!!!

Ah!!! eu sabia,ai está...
Este fim de semana saiu uma noticia, dizendo que o ídolo pop do momento que se acha um Kurt Cobain e o futuro Michael Jackson,teria fumado um cigarro de maconha em uma festa...pois bem,o que eu tenho a ver com isso? NADA por mim ele se exploda!

Na foto ele aparece com com um cigarro muito suspeito.

Mas eu penso como as fãs loucas e os seus fãs baitolas se sentem lendo este tipo de coisa,(ah... por que quem ouve Bob Marley é maconheiro...ah é?e quem ouve Justin Bieber é o que? (retardado?) resposta certa!
É isso ai que da ser famoso,expor sua vida a tudo e a todos,esse é o preço que se paga pelo sucesso,não tem privacidade nem para experimentar as coisas da vida, sejam elas ruins ou boas.

Mas...tambem há um tempo atras,em um passado não muito distante um outro ídolo americano, o Michael Phelps também foi flagrado fazendo o uso de entorpecentes,e o que aconteceu com ele? ele perdeu alguns patrocínios apos o escândalo e o que acontecera com o Justin Bieber,será que ele vai ser deixado de lado pelos seus fãs retardados que também gostam de restart? se isso acontecer acredito que o mundo estará melhorando,que um novo tempo esta para chegar.( por falar em restart,ond... esqueçe!!!).

Ouça o podcast em que Justin Bieber é citado http://guridagrota.blogspot.com.br/2012/10/grotacast-episodio-piloto.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário