segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Natal,não é mais tão legal!!!

Natal...bem o natal,quando eramos crianças,bem pelo menos quando eu era criança o Natal tinha outro significado,era uma data legal cheia de fantasias, tinha o Papai Noel a linda e comovente historia do menino Jesus,a trajetória de Maria para conceber o menino filho de nosso Deus.


Imagem do site fotopedia.com
Mas hoje em dia não sei se é por que eu cresci, mas como diria aquele personagem de South Park "é tudo uma merda",não é nada mais nada menos do que um feriado,confesso que hoje em dia na faixa dos 20 anos,não acho a minima graça nesses feriados,alem de ser um dia de descanso, a tal da magia do Natal não existe mais e apesar de parecer clichê é a mais pura verdade: - Quando somos crianças é tudo mais legal,podemos fazer e falar merda a vontade,quando somos crianças podemos chegar aos extremos,podemos cagar na rua,podemos rir na cara de uma pessoa ( por que ela só vai dizer - deixa pra lá,é uma criança).

Quando crescemos vem as responsabilidades,temos que ganhar nosso sustento,temos que provar á sociedade que somos capazes...mas o que isso tem a ver com o Natal...(Nada).

Eu não vou mentir,mas aqui no fim de mundo que eu moro eu não vi nenhum velho vestido de Santa Claus distribuindo balinhas como era de costume,não sei se é por que as pessoas se iludiram com o dia 21/12/2012 e acharam que iam todos morrer e largaram o natal de mão,ou se foi o Papai Noel que decidiu comer todas as balas e morrer de diabetes (nossa, eu forço as vezes).

Sem contar aquela multidão que deixa tudo pro ultimo dia, os desgraçados deixam para comprar o presente na véspera do Natal,entram naquela loja sem ar condicionado,com pessoas suando litros,umas se encostando nas outras ( puts que merda!).

Sem falar nas emissoras de TV que passam especiais com cantores em decomposição,POR QUEEEE???? CARAMMMBAAA!!!!!! É todo ano a mesma coisa.
Também passam filmes religiosos na TV a tarde!( Sorte de quem tem TV a cabo!).

A verdade é que a vida é assim,as coisas mudam,as pessoas crescem,os velhos apodrecem.
O natal na verdade nada mais é do que uma data de união,para reunir os amigos e comemorar a união juntos,comemorar a amizade,por que é melhor passar essas datas com amigos do que com parentes (é verdade ou não?ou tu gosta de passar o natal com aquela tia que tu não vê anos,o mais escroto é que dá pra ver a falsidade na cara das pessoas nessas datas,por exemplo o tio que enche a cara não é por que esta feliz e sim por que esta achando tudo um saco e não pode ir embora ,então decide escrotizar tudo,encher a cara e falar um monte de merda,isso quando ele não sai vomitando nos outros).  

E por fim tenho a dizer que o Natal só existe para os crentes e para as criancinhas ingenuas.
(Desculpe,qualquer coisa).

Link para o podcast de natal:http://guridagrota.blogspot.com.br/2012/12/grotacast-10-natal-and-papai-noel.html
Episodio 10 Natal and Papai Noel

Um comentário: