segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Já era hora né ?

Estava eu perambulando sobre as águas da internet, quando me deparo com a seguinte noticia: "Renato Aragão esta magoado com a Globo",então fui olhar e vi que a Globo vai retirar a "atração" do ar a partir de Fevereiro de 2013,cara essa foi uma das noticias que eu mais gostei de ler esta semana,por que ninguém "eu" aguenta mais ver o programa do didi,chega né?

Nada contra ele,até gostava antes,dos filmes da época dos trapalhões,mas quando começa uma dança das cadeiras como foi no elenco chega até a dar nojo de ver,o negocio começou a ficar sem graça,me lembro que quando ligava a TV no domingo e via que estava passando o didi dizia:
 - PQP,ainda estão passando o didi?que coisa sem graça!

É melhor você virar uma lenda e ser lembrado pelo que fez de bom no passado do que ficar na mídia trabalhando com humor sem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário