sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Comunicado aos ouvintes do GROTACAST

Venho por meio deste post comunicar que, o GROTACAST "o podcast" vai passar a ser quinzenal e não semanal como vinha sendo,calma,calma não criemos panico, por que em 2013 vamos ter episódios inéditos (ha vá?) e míticos!!!

AGUARDE E CONFIRA!!!

A MERD@ DE LUGAR QUE TRABALHO!!! Maconheiros e Vagabundo

Bem, como é de costume,vou contar mais um caso que aconteceu na empresa em que trabalho, o caso de hoje é o seguinte:

Estava eu sentado em um banco,quando chegam dois caras,os caras estavam conversando,e já que eu estava ali as vezes participava da conversa,quando dirigiam a palavra à mim dizendo: - Haãã! - pois é! (e outras coisas que se diz quando não se esta muito afim de falar ).

Eles estavam comentando que iam sair da empresa,por que a empresa paga muito pouco (e paga mesmo ),que iam trabalhar em uma empresa de construção, e iam ganhar R$ 900,00 (beleza,bom pra vocês!!! ,pensei),esses dois caras eles tinham características diferentes,um era tipo um árabe meio turco ( o cara era muito estranho,eu sendo homem, não acho homem bonito,mas o cara era feio para caralho ) o outro cara era meio playboy metido a malandro,enfim, estavam falando que iam sair e que a empresa é uma merda (realmente é!e ainda acrescento, AQUELA EMPRESA É UM LIXO!!!),alem disso o que mais me chamou atenção foi que depois chegou outro cara,esse cara era um alemão com os dentes podres( podemos chama-lo de alemão rotten),e o cara chegou e falou:

ROTTEN - To indo embora,me mandaram embora!
PLAYBOY MALANDRO - Ha eh?por que ,meu veio?
ROTTEN - Ha,o encarregado veio me tirar pra loco e e u corri ele com uma barra de ferro!
PLAYBOY MALANDRO - Mas por que, cara?
ROTTEN - Ha, só por que eu faltei três dias antes do feriado de Natal,ele chegou em mim e disse que já que eu tinha faltado tanto eles iam me mandar embora,ai eu peguei uma barra de ferro e disse - já que tu te acha o boi de uma guampa só, eu vou tirar a outra (eu não entendi que merda esse cara quis dizer, mas...) e sai correndo atras dele,depois apareceu o gerente e perguntou se eu era o fulano,eu disse que era e assinei os papel (foi assim que o cara disse "papel,os papel ), tinha que ver o gerente chegava a tremer na minha frente.

Dai o cara foi embora.

FIM (dessa parte),

(qual a conclusão que podemos tirar desse acontecimento,o cara não levava desaforo pra casa,é vagabundo, não quer trabalhar e ainda quer ter razão).

Continuando a parte dos caras que iam embora por que conseguiram outro emprego...

Enquanto estávamos conversando o Playboy, quando falava,dava pra sentir o cheiro de Maconha (problema é dele se ele fuma,mas venhamos e convenhamos,fica estranho um ambiente aberto,todo mundo ali,e só um cara com um puta fedor de Maconha),enquanto conversava, de repente do nada o cara se levantava e dava uma caminhada de uns 5 metros e voltava e sentava no banco,de novo ia lá e repetia o ato, (eu sabia que o cara tinha se chapado,tava bem louco,mas fazer o que?desde que não me encha o saco!).

E ,quando iam saindo pra o ponto de ônibus,o cara foi até o lixo, pegou um papel de carteira de cigarro e disse: Vo fuma um!
e foi, ele e o árabe turco (o turco era o que parecia que estava com a erva,o turco era o responsável pela erva e o playboy pela seda).

E lá foram os dois.

FIM

NOTA: O cara estava tão,mas tão chapado,que perdeu a noção do aceitável, porra ir até o lixo e pegar papel de cigarro pra fumar maconha, puta que pariu,pra vocês ver a merda de lugar que eu estou metido.

EM BREVE, MAIS HISTORIAS ESCROTAS DA MERDA DE LUGAR QUE TRABALHO AGUARDE!!!

Retrospectiva GROTACAST

Bem amigos,como é de costume,no final do ano,todos (ou quase todos ) os meios de comunicação fazem retrospectiva dos fatos mais importantes que aconteceram no mundo,pois,por que o Guri da Grota iria ficar fora dessa? então, ai estão ( até rimou ) todos os episódios do GROTACAST ( para ouvir basta clicar no link abaixo da imagem,valeu?).

Envie Email para: grotacast@gmail.com












http://guridagrota.blogspot.com.br/2012/10/grotacast-02-steven-tyler.html



























terça-feira, 25 de dezembro de 2012

O Mundo não acabou,fazer o que agora?

Bem, infelizmente recebemos falsos sinais sobre o fim do mundo,o principal foi a conquista do Corinthians do Mundial Interclubes da FIFA,poucos dias da data marcada 21/12/2012.

Bem,aqui neste blog muito Phoda,foi postado 7 coisas para se fazer antes do mundo acabar http://guridagrota.blogspot.com.br/2012/12/7-coisas-pra-fazer-antes-do-mundo-acabar.html,pois para aqueles que levaram em consideração aqui ficam as dicas de como consertar as coisas:

1. Pedir desculpas ao seu chefe por te-lo mandado-o tomar no CU (Invente algo, diga que estava sob efeitos de remédios e não tinha controle de seus atos).

2. Pedir desculpas ao seu chefe por te-lo dado um soco bem dado na cara ( Repita a desculpa anterior,reze pra que ele aceite,reze pra que ele não tenha levado isso ao Rh,pois se foi tu esta na rua sem direitos).

3. Pedir desculpas aquela gostosa que trabalha com você (e ao namorado dela) por ter passado a mão na bunda dela (Repita a desculpa anterior dos remédios se o namorado dela não aceitar, você vai ter que partir para a luta e provavelmente vai apanhar (Boa Sorte).

4. Esta opção eu deixo a critério de vocês (por que eu não pediria desculpas,acho que todos aqueles idiotas que trabalham comigo tem que se fuder,ir pro caralho,pra puta que pariu e pros quintos dos infernos).

5. Devolver as coisas que você comprou ( Diga que as roupas não serviram ou que as pessoas que você presenteou não gostaram dos presentes e que você quer o reembolso).

6. Andar pelado pela rua não tem conserto (você vai ter que conviver com isso).

7. Nunca mais aparecer em nenhuma zona (por que com certeza em todas as zonas tem um quadro seu dizendo "Comeu,gozou e não pagou",sem contar que as putas estão putas com você).

Nunca acredite nos falsos profetas!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Natal,não é mais tão legal!!!

Natal...bem o natal,quando eramos crianças,bem pelo menos quando eu era criança o Natal tinha outro significado,era uma data legal cheia de fantasias, tinha o Papai Noel a linda e comovente historia do menino Jesus,a trajetória de Maria para conceber o menino filho de nosso Deus.


Imagem do site fotopedia.com
Mas hoje em dia não sei se é por que eu cresci, mas como diria aquele personagem de South Park "é tudo uma merda",não é nada mais nada menos do que um feriado,confesso que hoje em dia na faixa dos 20 anos,não acho a minima graça nesses feriados,alem de ser um dia de descanso, a tal da magia do Natal não existe mais e apesar de parecer clichê é a mais pura verdade: - Quando somos crianças é tudo mais legal,podemos fazer e falar merda a vontade,quando somos crianças podemos chegar aos extremos,podemos cagar na rua,podemos rir na cara de uma pessoa ( por que ela só vai dizer - deixa pra lá,é uma criança).

Quando crescemos vem as responsabilidades,temos que ganhar nosso sustento,temos que provar á sociedade que somos capazes...mas o que isso tem a ver com o Natal...(Nada).

Eu não vou mentir,mas aqui no fim de mundo que eu moro eu não vi nenhum velho vestido de Santa Claus distribuindo balinhas como era de costume,não sei se é por que as pessoas se iludiram com o dia 21/12/2012 e acharam que iam todos morrer e largaram o natal de mão,ou se foi o Papai Noel que decidiu comer todas as balas e morrer de diabetes (nossa, eu forço as vezes).

Sem contar aquela multidão que deixa tudo pro ultimo dia, os desgraçados deixam para comprar o presente na véspera do Natal,entram naquela loja sem ar condicionado,com pessoas suando litros,umas se encostando nas outras ( puts que merda!).

Sem falar nas emissoras de TV que passam especiais com cantores em decomposição,POR QUEEEE???? CARAMMMBAAA!!!!!! É todo ano a mesma coisa.
Também passam filmes religiosos na TV a tarde!( Sorte de quem tem TV a cabo!).

A verdade é que a vida é assim,as coisas mudam,as pessoas crescem,os velhos apodrecem.
O natal na verdade nada mais é do que uma data de união,para reunir os amigos e comemorar a união juntos,comemorar a amizade,por que é melhor passar essas datas com amigos do que com parentes (é verdade ou não?ou tu gosta de passar o natal com aquela tia que tu não vê anos,o mais escroto é que dá pra ver a falsidade na cara das pessoas nessas datas,por exemplo o tio que enche a cara não é por que esta feliz e sim por que esta achando tudo um saco e não pode ir embora ,então decide escrotizar tudo,encher a cara e falar um monte de merda,isso quando ele não sai vomitando nos outros).  

E por fim tenho a dizer que o Natal só existe para os crentes e para as criancinhas ingenuas.
(Desculpe,qualquer coisa).

Link para o podcast de natal:http://guridagrota.blogspot.com.br/2012/12/grotacast-10-natal-and-papai-noel.html
Episodio 10 Natal and Papai Noel

sábado, 22 de dezembro de 2012

GROTACAST 10 Natal and Papai Noel

UOU...Grotacast "o podcast", tem a honra de apresentar o episodio 10,sobre Natal,sobre o velho mais conhecido no mundo o "Santa Claus" o vulgo Papai Noel .Conheça mais sobre essa figuraça.
Hoje também com um convidado o "Tu".


Comente ou envie um email para: grotacast@gmail.com

Visite a pagina do Grotacast no Podomatic:Clique aqui!


Duração: 35:57

Para baixar o arquivo,clique na aba download no player;

Confira os três últimos episódios:



segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

7 Coisas pra fazer antes do mundo acabar!

Bem,todo mundo tem momentos de loucuras,e pra que esperar,podemos fazer loucuras e colocar a culpa no fim do mundo,coisas pra se fazer ates do mundo acabar:


  1. Mandar seu chefe TOMAR NO CU!!!
  2. Dar um soco na cara do seu chefe
  3. Passar a mão na bunda daquela gostosa que trabalha com você,mas nem te da bola
  4. Mandar todo mundo se fuder,pro caralho,pra puta que pariu,pro quinto dos infernos e pra onde mais der na telha.
  5. Comprar tantas coisas que você nem vai conseguir usar até o fim do mundo
  6. Andar pelado na rua
  7. Ir em todas as zonas e não pagar nenhuma puta (elas vão ficar putas com isso!)

domingo, 16 de dezembro de 2012

O Mundo vai mesmo acabar!!!

MEUUU DEUUSSSSSS!!! agora eu acredito,sim agora,posso acreditar,agora posso acreditar que o mundo vai mesmo acabar, Já havia recebido um sinal quando o Corinthians ganhou a final da Libertadores,mas agora tenho certeza de que alguma merda vai acontecer no dia 21, NÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

O MUNDO VAI MESMO ACABAR,OS MAIAS ESTAVAM CERTOS,NÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Piada Escrota

Fulaninho da Silva vai até a casa da luz Vermelha (ou Azul ),para dar uma esvaziada no saco,para sapecar a periquita de alguma profissional do sexo que esteja disposta a ganhar um dinheiro de uma maneira fácil (ou não).

Pois, quando fulaninho e a...e a...profissional estão no quarto,fulaninho tenta beija-la e ela diz:

P - Não,não,sem beijo na boca!
F - Por que não?
P - Por que Não!

Fulaninho insiste:

F - MAS POR QUE NÃO?
P - por que não!

Fulaninho com o saco quase explodindo, perde a paciência e diz:

F - Ah,quer dizer então que eu posso pegar AIDS,mas tu não pode pegar Herpes?

domingo, 9 de dezembro de 2012

Grotacast 03 chamada Guinness ou Guinnets?


Grotacast, o podcast do blog: Guri da Grota,relatos e assuntos de quem mora onde judas perdeu as botas e onde o vento faz a curva.

Assuntos especificos é o caramba! É blogspot mas é limpinho.



segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Já era hora né ?

Estava eu perambulando sobre as águas da internet, quando me deparo com a seguinte noticia: "Renato Aragão esta magoado com a Globo",então fui olhar e vi que a Globo vai retirar a "atração" do ar a partir de Fevereiro de 2013,cara essa foi uma das noticias que eu mais gostei de ler esta semana,por que ninguém "eu" aguenta mais ver o programa do didi,chega né?

Nada contra ele,até gostava antes,dos filmes da época dos trapalhões,mas quando começa uma dança das cadeiras como foi no elenco chega até a dar nojo de ver,o negocio começou a ficar sem graça,me lembro que quando ligava a TV no domingo e via que estava passando o didi dizia:
 - PQP,ainda estão passando o didi?que coisa sem graça!

É melhor você virar uma lenda e ser lembrado pelo que fez de bom no passado do que ficar na mídia trabalhando com humor sem graça.

sábado, 1 de dezembro de 2012

GROTACAST 09 Inventores Brasukas e suas Criações

Sábado ai,pois é...mais um Grotacast atrasado!!!ehh...o episodio de hoje é sobre os inventores e inventos brasileiros,inventos muito importantes para a humanidade, desde o Radio,avião até o contador de orações.


Comente ou envie um e mail para: grotacast@gmail.com

Visite a pagina do Grotacast no Podomatic: Clique aqui!


Duração: 23:23

Para baixar este incrível arquivo,clique na aba download no player.

Confira os três últimos episódios: