quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Novela! Por que?

Eu me pergunto por que as pessoas gostam tanto de novelas,já que sempre é a mesma coisa,sempre o mocinho fica com a mocinha,o pobre fica rico,o rico mal fica pobre e na bosta é como se fosse um conto de fadas,mas nem nos contos de fadas reais mesmo, os que foram escritos originalmente lá no incio,as historias sinistras,antes de uma grande empresa comprar os direitos, nem lá o bem se dava bem no final.

Entenda o que eu quero dizer, na vida isso não é assim,por exemplo o mocinho la da porra da novela pode tomar um tiro na cara,ser atropelado,ou o cara pode ser o primeiro da turma e morrer sem explicação,as vezes a vida não te da uma explicação para os fatos e acontecimentos eles simplesmente acontecem.

Tem gente que diz que a novela é uma bosta  uma válvula de escape,pra que?de que?da distração?porra quer se distrair vai ler um livro caralho poxa.

uma coisa que sempre tem nas novelas é:

  • Putaria (uma vadia que sai por ai com uma calça mais atolada do que eu não sei o que,a chamada periguete que da pra qualquer um na rua,basta ter um carro  foda bom,que da pra dois caras ao mesmo tempo) ta bom eu entendo que o mundo hoje em dia esta moderno,e tal mas porra poxa da pra entender -Ah a mina é nova tem que curtir a vida,tem que aproveitar! ( ta bom ) eu queria ver se fosse a tua filha ali,o que tu ia falar. e puta que pariu todos sabemos que isso existe,poligamia,mas mostrando isso assim na TV em horário nobre que é quando toda a família lesada fica na frente da TV,parece mais um bom exemplo para os menores do que uma coisa inaceitável.
  • Poligamia e interesse ( uma cara fica com três mulheres gostosas ao mesmo tempo, - ele é ator porno? não! ele só tem dinheiro pra caralho caramba,e quando descobrem que ele ficou pobre vão todas morar com ele,no começo brigam pra caramba e depois viram amigas) e o resto eu não sei por que eu não gosto de assistir essa porra novela,isso não aconteceria na vida real, com certeza uma delas ia esfaquear a outra,ia chamar na pólvora,alguma merda coisa de ruim ia acontecer,isso é tudo interesse,as mulheres interessadas no dinheiro,o cara interessado no sexo, na luxuria,porra se o papa visse essa bosta ele ia mandar tirar do ar.
  • O bem sempre vence ( na real...)
tem outras coisas aqui que eu poderia escrever,mas ta muito quente hoje,ta insurpotavel mas cada um que tira as próprias conclusões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário