quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Experiencia vs Idade

Bem,muitas empresas querem contratar profissionais qualificados,pessoas novas para fazerem carreira e pessoas com experiencias.Pois bem eu vivi na pele isso,me formei em uma área super boa,na área da agricultura,curso técnico me formei jovem,com 17 anos já estava formado no ensino médio e em um curso técnico,não querendo me gabar mas isso,não é pra qualquer um.

Pois,sai fiz meu estagio,ainda com 17 anos,terminei o estagio que eu ralei pra caralho (ia de bicicleta) fazia de tudo nos confins da cidade fazendo pesquisa e analisando propriedades e conversando com produtores.fiz a defesa oral do meu estagio ,passei,agora era entrar no mercado de trabalho e seguir a vida numa boa.

Mas como vocês devem saber a cidade em que eu moro é uma grota,dizem que aqui a muito tempo atras a cidade foi amaldiçoada por um padre ,que disse que a cidade iria parar no tempo,não iria crescer,iria andar só pra trás,não sou de acreditar nessas coisas,mas não é que o padre estava certo?

Fiz 18 anos,tirei a minha carta de motorista,nossa um jovem com 18 anos formado com técnico com CNH,fui em busca de meu emprego,chegava nas empresas da area e nunca me deram resposta nunca me responderam,por que?por que eu não tinha padrinho,isso,padrinho faz muita falta,não basta ter um bom currículo,tem que ter um bom padrinho.

Quanto era chamado para entrevistas me perguntavam se tinha experiencia,CARALHO!ACABEI DE ME FORMAR,COMO VOU TER EXPERIENCIA???respondia de uma maneira educada,e não bastava o quanto interessado eu me mostrasse nunca me chamavam.

As pessoas dizem que sou jovem,que tenho que ter paciência eu acho que a vida esta querendo me ensinar alguma coisa,por que eu corro atras pra caralho, e não nasci pra ser perdedor.

http://guridagrota.blogspot.com.br/2012/11/pra-que-ficar-puto-trabalhoquem-indica.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário