segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Corra,se não a boia vai fugir!!!

Bem,atualmente eu estou trabalhando em uma empresa que,de tão ruim,tão ruim,pra vocês terem uma ideia de quanto ela é ruim que eles chegam ao ponto de sair com um carro de som pedindo gente lá para trabalhar,pois é,nessa empresa uma das muitas coisas que vem me chamando a atenção é na hora da boia (refeição).

Existe um sinal que é dado para que as pessoas que estão trabalhando parem e as que vão começar comecem,pois é,esse sinal é dado,e as pessoas saem correndo que nem uns filhos da puta,o motivo por que eles correm eu não sei,por que eles vão chegar lá,vão ter que ficar parados esperando uns 10 minutos na fila até entrar na porra do refeitório,da pra entender?não!

Tipo assim,a comida vai estar lá quando vocês chegarem,não precisa correr,mas ninguém da bola pra isso,quem se importa,deve ser a tal da concorrência.

Mas nos não estamos na selva, que mate ou morra,é expressamente proibido correr na quela merda ,mas todo mundo corre,chega a ser uma coisa triste de ver sabe,um monte de gente correndo pra pegar lugar na fila,sendo que a comida vai estar lá por duas horas,por que o intervalo para isso é de duas horas,não da pra entender.

Como diria o Seu Merda "eu fico puto",to me fudendo pra caralho lá naquela merda de empresa,mas não é por que quero e sim por necessidade,até que não são todos iletrados lá,mas tu acha que os grandões encarregados e gerentes se importam pra isso,eles querem gente pra se fuder mesmos,eles não tão nem ai,tem pessoas lá com boa formação,cursos, técnicos e até mesmo cursando faculdade,mas pra eles todos são a mesma merda,tenha dente ou não,se fedido ou não,seja educado ou não.

Não estou dizendo que tenham que me tratar diferente dos outros,mas poderiam dar preferencias a aqueles que tem mais interesse do que os outros.

Um lugar desorganizado,que não dão a minima para o funcionário que eles chamam de colaborador pra ficar mais bonito,bonito o caralho,eu vou achar mais bonito quando aumentarem o meu salario,uma empresa que ninguém fala bem ,nem os próprios funcionários, tem que ter alguma coisa errada.

Quando alguém (eu) fala em greve,todos dizem -ah mas,não fazem! ou -o sindicato não tem força pra apoiar! QUE SE FODA,já tentaram fazer alguma vez?não!então as pessoas vivem reclamando,parece até que gostam,se querem mudar as coisas vamos nos unir pra tentar mudar,mas quando se fala em mudar,se mexer, ninguém quer,as pessoas gostam de se lamentar.

Eu estou puto de ter que trabalhar lá,e o dia,a semana que eu não postar mais nada qui reclamando,é por que me libertei daquela bosta.

Eu dia eu vou fazer uma camiseta escrita:

I HATE WORKIN IN _O_

ou I HATE _O_

Não posso falar o nome por que se não posso me foder.




Nenhum comentário:

Postar um comentário